domingo, 18 de dezembro de 2016

As cinco melhores coisas para experimentar na vida

Resultado de imagem para vida
Todos nós queremos viver nossas vidas ao máximo, ter experiências significativas e gratificantes, conhecer grandes pessoas, aprender coisas úteis e, finalmente, morrer sem qualquer arrependimento.

Mas, é claro, nossos sonhos raramente correspondem à realidade e a maioria de nós simplesmente aceitam passivamente o que consegue, não se motiva para fora de sua zona de conforto.

Mas não tem de ser assim. Você não tem que se contentar com um estilo de vida que não te agrada. Sua vida está em SUAS mãos, e você pode transformá-la sempre que quiser, pelo poder de sua vontade.

1. Viaje para 4 lugares que nenhum de seus amigos foram, e viaje como um local, em vez de um turista.

Todos nós gostamos de viajar, mas continuamos criando desculpas. Ou não temos tempo ou nos convencemos de que não podemos pagar. A verdade é que viajar não tem que significar cruzeiros caros, hotéis de luxo e pontos turísticos padrão.Não importa onde você mora, há sempre lugares para ver, coisas para fazer. Explore alguns lugares próximos e onde ninguém que você conhece foi. E uma vez que você chegar nesses lugares, não reserve os quartos mais caros do hotel. Em vez disso, tente viver como os nativos e misture-se entre eles. Isso te ajuda a economizar e te oferece um ponto de vista refrescante e muito diferente, ensinando-lhe algumas lições de vida inestimáveis.

2. Leia 5 livros que você pode compreender, mas não está muito interessado, ​​dentro de um ano

Não fique com seus gêneros favoritos, ramifique. Ao fazer leituras diferentes, você encontra tópicos completamente interessantes e sairá de sua zona de conforto, expandindo seus interesses e enriquecendo sua vida.

3.Viva sozinho no exterior por pelo menos 3 meses

Cadastre-se para um programa de intercâmbio, ou tenha uma experiência como a dos filmes “Comer, Rezar, Amar”. Vai ser incrível. Você aprenderá mais sobre si mesmo, terá visões de mundo diferentes, estará exposto a culturas variadas e compreenderá como as pessoas são simultaneamente tão semelhantes e diferentes umas das outras.

4. Faça amizade com alguém inesperado

Se você sempre admirou ou gostou de alguém a distância, agora é a hora de se aproximar. Em vez de ter medo, faça pequenas coisas para criar uma amizade com essa pessoa. Diga algumas palavras agradáveis, se ofereça para ajudar em algo e elogie. As pessoas amam elogios sinceros!

5. Remova alguém tóxico de sua vida, com grande determinação

Todos nós temos pessoas negativas em nossas vidas, que sugam nossas energias como vampiros. Mas realmente, é NOSSA culpa ficarmos ao redor dessas pessoas. Se você está enfrentando tempos difíceis, é hora de dizer adeus a essas pessoas tóxicas e afirmar-se. Uma vez que você as cortar de sua vida, descobrirá um tipo incrível de liberdade – você é o chefe de sua própria vida e pode fazer qualquer coisa que escolher. E é exatamente a vida que você merece viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário