domingo, 28 de outubro de 2012

PERSONALIDADE MAGNÉTICA




Personalidade magnética é aquela personalidade que atrai pessoas para perto de você. É importante saber que a personalidade magnética é uma das habilidades das pessoas bem-sucedidas, teóricos dizem que uma pessoa de sucesso é aquela que atrai pessoas para si mesma.

Segue abaixo algumas estratégias da personalidade magnética e atrair pessoas para você.

Positividade e felicidade

Seja aquela pessoa que faça todo mundo se sentir bem. Faça elogios, sempre esteja sorrindo e o mais importante, seja uma fonte de positividade, onde todos possam beber. Todo mundo gosta de uma pessoa que faça as outras pessoas se sentir bem. Você precisa conseguir desbloquear essa habilidade fundamental para só ai conseguir ser "uma pessoa legal".

Mostre confiança

Confiança é um fator importante quando se trata de atrair as pessoas. Esteja sempre com a cabeça erguida, costas retas e tenha uma postura aberta. Isso não só vai mostrar confiança, mas você também vai notar que você vai se sentir bem melhor.

Sempre faça contato visual

Contato visual é fundamental para atrair pessoas para você. Uma grande porcentagem da nossa comunicação vem através da linguagem corporal e grande parte dessa comunicação corporal vem através de seus olhos.

Controle suas emoções

Isso é fundamental quando se trata de ser um ímã de pessoas. Encontre moderação e suas emoções. Por exemplo: Evite rir histericamente, mas também não reprima seus sentimentos, encontre um equilíbrio.

Regule a sua voz

Se você fala muito alto ou rápido tente falar um pouco mais devagar do que as pessoas ao seu redor, pois isso cria um sentimento de conhecimento e autoridade, que é muito atraente. Pessoas atraentes sabem quando devem falar alto e quando devem falar devagar e ao mesmo tempo passar sua mensagem.

Agora, seja você mesmo

De fato, as pessoas de personalidade magnéticas são genuínas, mas não tente ser alguém que você não é. Use essas dicas, mas lembre-se de adicionar seu toque pessoal a elas para realmente tornar-se um verdadeiro ímã de pessoas.

2 comentários: